Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Inauguração do Blog Scrap da Lu Quintas

Meu nome é Lucia Quintas, tenho 42 anos e moro em São Paulo, Brasil. Sou casada, tenho dois filhos adolescentes, a Luiza e o Gabriel. Tenho 4 cachorros, 3 gatos e amo animais.

Sempre adorei trabalhos manuais. Já fiz muita pintura em madeira e, atualmente, pinto cerâmica e porcelana. Em viagens ao exterior, conheci o scrapbooking, que faço desde 2003. Através desse hobby, conheci o mundo das Magnolias, minha paixão.

Criei esse blog porque quero compartilhar meus trabalhos com todos que também amam carimbos, Copics e artes em geral.

No final do ano passado fui convidada para me juntar ao Design Team do blog Boutique Magnolia, o que me deixou imensamente feliz. Este convite é o reconhecimento do meu trabalho e da minha arte!

Beijos
Lu Quintas


12 comentários:

  1. Oi Lucia!! Sucesso no teu blog!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, sei que sera mais um sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o seu blog!!!!!!Amei!!!!!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que essa nova caminhada lhe traga muitos frutos "vermelhinhos" e saborosos.......
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog querida... já estou te seguindo! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog,ficou lindo....bjbj

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Lu Quintas! Muito sucesso, viu. Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lu, seu blog tá lindo......tenho certeza que coisas lindas nos esperam :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu! Parabéns pelo blog e por tudo que ando vendo vc fazer!!! Que cresça e dê muuuitos frutos!! Ando querendo falar com vc. Pls me liga. Mtos bjs

    ResponderExcluir